O nascimento de algo sempre soa com satisfação, surpresa e ânimo para nós! Ficamos imaginando como ele será, como ele irá crescer e como as pessoas irão se relacionar com ele.
Por mais que pareça genérico o desenvolvimento de algo, até porque cada coisa tem sua essência individual, configurar coisas em nossa mente é uma das funções principais para que possamos nos precaver de alguns erros e estimular o necessário para que possamos otimizar os acertos.
E assim está nascendo o Embrião, com a vontade da equipe de criar um local, antes de tudo, com um conceito por trás. Trazendo o novo, o compartilhamento, a sustentabilidade e a pluralidade de ideias para o crescimento de todos que irão usufruir direta (ou indiretamente) da nossa ideia.
Nosso coworking está somente iniciando, seu crescimento será constante e diretamente ligado às pessoas que estarão do nosso lado no decorrer dos anos.
Essa é nossa vontade e iremos lutar para mudar a forma de relação com o trabalho. O caminho será longo, mas e aí, vamos nessa?
Equipe Embrião Coworking